quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PRAZERES CULPADOS

Podem dizer o que quiserem, mas recentemente debrucei-me sobre este disco e acho divertidíssimo.
Música animada, variada, bem tocada e com letras fantásticas de tão bem feitas que são.
Gozem à vontade, mas acho sinceramente que é dos melhores discos recentes da música portuguesa.
Como eu digo habitualmente, que se lixe o elitismo.
E como diz a senhora no disco, do CCB gosto da vista, da Gulbenkian do jardim.
E se não gostarem Fon Fon Fon...

3 comentários:

MTOCAS disse...

ja ouvi alguma coisa, mas não para verdadeiramente opiniar.
Sei que dá uns ares de Beirut...no entanto agora ando mesmo viciada noutra coisa...Dark was the night

Alberto disse...

Por acaso, não gosto muito, apesar de ser fã do género...não é que ache mau mas sinto que falta um bocadinho de sal, é como aquela moça de quem volta e meia falamos!

MS disse...

Beirut acho que não,é mais tipo fado!

Comer sem sal faz bem ao coração