quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS (PELO CORPO TODO)

Correndo o risco de me tornar repetitivo, não tenho tido tempo para publicar népia, apesar de não me faltarem asneiras para escrever!
No entanto, e apesar do meu ateísmo, graças a Deus (reparem que mesmo os ateus escrevem Deus com maíusculas), não queria deixar de desejar a todos um bom Natal (cá está outra vez) e umas festas felizes.
Áqueles que me mandaram e-mails de boas festas que eu apaguei sem ler porque me estavam a bloquear a caixa de correio (alguns até me telefonaram indignados), quero desde já apresentar as minhas desculpas e informar que, como pessoa educada que sou, está implícito que os votos são recíprocos, pelo que, va sans dire, a resposta é redundante. E já agora, há e-mails a desejar boas festas que pesam menos de 5 megabytes!
E se faziam mesmo questão, tivessem telefonado a desejar boas festas em vez de reclamar do apagar o e-mail!
Por falar nisso, um destes dias tenho de ver como é que se tira a porra da confirmação de leitura que só serve para arranjar engulhos.
Nem tive tempo de fazer a porra do pinheiro (5 pontos na vertente ecológica, -5 na da tradição), como aliás aconteceu nos últimos anos. (Para aqueles que advogam o pinheiro de plástico, é contra os meus princípios estimular a economia chinesa).
Mas, considerandos à parte, votos sinceros de festas felizes e já agora, de um próximo ano, no mínimo, melhor que este!

2 comentários: