terça-feira, 30 de dezembro de 2008

UM ÓPTIMO 2009

Parece um cliché mas é verdade!
Maldito fecho do ano que nem me dá tempo para respirar!
No entanto, não queria deixar de desejar a todos um óptimo 2009, que com crise ou sem crise seja muito melhor que o ano que agora finda!
Chamo a atenção para o facto desta publicação substituir aqueles sms de boas festas irritantes, 99% dos quais circunstanciais, que enervam ao mandar e ainda mais ao receber porque, noblesse oblige, somos forçados a responder a pessoas que provavelmente nos mandaram a mensagem pela mesma razão que nós mandamos (na verdade porque se vulgarizou e parece mal se não enviarmos, mas por outro lado não estamos na disposição de falar com essas pessoas).
Chamem-me oportunista, mas este ano se alguém reclamar que não recebeu os meus votos de bom ano, é porque não leu o meu blogue e sendo assim também não merecia!
É o que vulgarmente se designa por win-win situation!
Aproveito para reiterar que quando quero falar com alguém, apareço ou telefono e espero que as pessoas façam o mesmo em relação a mim.
Dito isto, BOM ANO NOVO!!!

Sem comentários: