segunda-feira, 11 de maio de 2009

AINDA A PROPÓSITO DO PRIMEIRO DE MAIO

Na altura em que escrevi sobre o 1 de Maio, ainda não tinha tido conhecimento que tinham escovado o fato ao Dr. Vital Moreira!
Pelos vistos o PS acusa o PCP e quer um pedido de desculpas (se foram eles, não sei, mas que deviam andar mortinhos, lá isso deviam) e o PCP acusa o PS de levantar falsos testemunhos e de não ter nada a ver com o assunto.
Tudo portanto dentro da normalidade de umas jornadas parlamentares.
Quero no entanto realçar alguns pontos que me parecem importantes.
Em primeiro lugar, animou o debate político com momentos que os portugueses verdadeiramente valorizam e entendem (porrada), sem que daí tenha vindo grande mal ao mundo porque o sr. só levou, em abono da verdade, uns cascudos inofensivos.
Em segundo lugar, desviou a campanha negra para a campanha das nódoas negras, que é uma mais valia para o Engenheiro, que assim passa ao contra ataque arruaceiro que tão bons resultados tem dado.
Até me atrevo a sugerir que tinhamos melhores resultados a menores custos se fizessemos em vez de debates, combates de boxe entre os candidatos. Mais audiência tinhamos de certeza e os resultados finais eram mais evidentes. Ganhava o gajo que ficasse consciente no fim!
Quanto aos pedidos de desculpa, será que o PS já pediu desculpa ao PS pelos militantes do PS terem agredido o dirigente do PS Francisco de Assis em Felgueiras?

Sem comentários: