segunda-feira, 11 de maio de 2009

TUDO NORMAL NA FRENTE OCIDENTAL

Tenho recebido algumas reclamações face à negligência a que ultimamente este pasquim tem sido votado.
Verdade que não lhe tenho dedicado a atenção que gostaria, mas tudo tem uma justificação.
Ultimamente (e nos próximos anos), tenho repartido a minha vida entre Setúbal, Évora, Beja, Portimão e Faro, não esquecendo os fins de semana no Porto sempre que me for possível. E como ainda não encontrei apartamento em Setúbal, cidade onde vou ficar sediado, tem sido uma correria de hotel para hotel, faz mala, desfaz mala, com todas as contrariedades de quem tem de viver dependente do que a mala do carro nos dá. Para não falar nos 1400 km que fiz só na semana passada, de segunda a sexta.
Explicado este pormenor, congratulo-me em ver que mais uma vez o glorioso FCP cumpriu a sua obrigação e sagrou-se pela quarta vez consecutiva campeão nacional.
Isto tem um sabor especial quando se está implantado no seio da concorrência, por fraca que esta seja.
No entanto, Setúbal é uma cidade fantástica. Hoje descobri que a empregada do restaurante ondo almoço é portista ferrenha, bem como uma percentagem significativa dos clientes. Estava a ser atacado por um colega (enquanto eles insistirem que é o Pinto da Costa a manobrar, e que grande poder ele deve ter, mesmo a nível Europeu, não se preocupam em arranjar uma equipa que jogue à bola e um treinador que perceba qualquer coisa de futebol, logo é deixá-los andar) quando ela saltou em minha defesa e do FCP.
Até a comida me soube melhor!
E já agora, parabéns pelo tetra e vamos lá pensar no penta que para o ano ainda conto cá estar!

Sem comentários: