segunda-feira, 11 de maio de 2009

A EUROPA AQUI TÃO PERTO

Já sei que estou a ficar repetitivo, deve ser da idade e do Alzheimer a instalar-se (DNA como diria o meu amigo Jorge David)
Mas vou ser criativo e justificar-me sobre a forma de lista, para tentar variar pelo menos a forma. E dado que sou pago à linha, sempre se ganha mais algum.
  1. Tirada com o telemóvel;
  2. Tirada à noite;
  3. Tinha um vidro que fazia reflexo;
  4. O fotógrafo é nabo;
De qualquer das maneiras acho o cartaz genial pela sua total falta de nexo.
E mais do que criticar, para não estarem sempre a dizer que deitar abaixo é facil, o difícil é criar, aqui deixo algumas sugestões a serem aproveitadas em futuros cartazes em que haja financiamento a fundo perdido:

Dia 23 de Novembro, dia da sopa. Compre Knorr a 07 de Dezembro!
Dia 14 de Julho, dia sem carros. Deixe o carro na revisão a 25 de Agosto!
Dia 8 de Março, dia da mulher (este acho que é mesmo). Tenha uma filha um dia destes!
Dia 25 de Abril, dia de S. Marcos (este também). Vá a Veneza dia 3 de Janeiro!
E por aí fora, as possibilidades são ilimitadas, que se há coisa verdadeiramente infinita é a estupidez humana!
Tentem algumas combinações que vão ver que tem piada!

Sem comentários: