segunda-feira, 2 de março de 2009

OLHEM PARA O QUE EU DIGO...

Já devem ter percebido que não embarco muito em americanices.
Não é nada pessoal, até tenho alguns amigos porreiros da terra do tio Sam, mas irrita-me aquela mania que são polícias do mundo e guardiões da moral, como se alguém lhes tivesse encomendado o serviço.
E ainda por cima só fazem argoladas, parece um filme dos irmãos Marx com argumento do Pateta e realização do Woody Allen na fase Bananas .
Tudo isto vem a propósito de um relatório que os gajos mandaram cá para fora relativo aos direitos humanos, onde entre outras coisas apontavam o dedo à grave situação em Portugal.
Porra, ninguém mais que eu é crítico em relação à actuação de alguma polícia cá do burgo e à situação que se vive nas cadeias desta parvónia. Mas eu sou de cá, diz-me respeito, posso e devo mandar bocas!
Agora, a minha mãezinha ensinou-me que quem tem telhados de vidro não atira pedras aos vizinhos.
E sinceramente não me parece que sítios como Guantanamo ou o vídeo recentemente divulgado de dois polícias americanos a espancar uma adolescente desarmada sejam muito abonatórios...
Porra, arrumem primeiro a vossa casa e depois venham falar da dos outros.
Já não há pachorra para tanta presunção!

2 comentários:

MTOCAS disse...

americanos, quero-os bem afastadinhos e com o usd baixinho... para poder ir até lá!!

sugestão ao burgo, domingo é dia da mulher !

ps.: PORRA??

MS disse...

Andas distraída.
Essa palavra até já entrou no título de um post.